quinta-feira, 7 de outubro de 2010

VITÓRIA PERDE A QUARTA SEGUIDA NO BRASILEIRÃO

As modificações feitas por técnico Ricardo Silva no time Rubro-negro, não surtiram efeito e o Vitória amargou sua quarta derrota consecutiva no brasileirão. A derrota por 2 a 0 para o São Paulo, em partida disputada na Arena Barueri, na noite de quarta-feira (6), pela 28ª rodada da Série A, deixa o Leão em situação crítica no campeonato.

Os dois gols do São Paulo foram marcados por Dagoberto e Fernandinho, aos 17 e 30, minutos do 1º tempo. O jogo marcou a estreia do técnico Paulo César Carpegiani no comando do time paulista, que assumiu no lugar do interino Sérgio Baresi.

A derrota deixa o Vitória apenas três pontos atrás da zona de rebaixamento, após o triunfo do Atlético-MG em cima do Corinthians por 2 a 1, em Sete Lagoas (MG).

O time permanece com 31 pontos, na 14ª posição, mas pode perder ainda duas posições, com os jogos de Avaí e Flamengo na quinta-feira (7). Já o São Paulo chega aos 38 pontos, na 10ª posição. Uelliton, expulso por reclamação, e Wallace, que levou o terceiro cartão amarelo, estão suspensos da próxima partida do rubro-negro baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário