segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ALEX É CORTADO DOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA


Um dia depois de marcar um golaço na vitória do Chelsea sobre o Arsenal, o zagueiro Alex foi cortado da Seleção Brasileira nesta segunda-feira para os amistosos com Irã, quinta, e Ucrânia, na próxima segunda.

Antes do embarque da delegação para os Emirados Árabes, local do jogo com o Irã, o médico Rodrigo Lasmar informou que o ex-santista sofreu estiramento no músculo adutor da coxa direita durante a partida de domingo e que ficará até 15 dias sem poder jogar. O Chelsea enviou para a CBF uma cópia do exame de ressonância magnética do atleta, mostrando a lesão.

Como o visto para os Emirados Árabes não sai rapidamente, o técnico Mano Menezes não convocará ninguém para o primeiro jogo. Mas há a possibilidade de o treinador chamar outro zagueiro para a partida com a Ucrânia, na Inglaterra.

Alex estava fora da Seleção há mais de dois anos. O último jogo do ex-santista com a amarelinha foi em 26 de março de 2008, com vitória sobre a Suécia, em Londres.

O Brasil enfrenta o Irã às 14h (de Brasília), na segunda, em Abu Dhabi. Na próxima segunda, a Seleção pega a Ucrânia em Derby, às 15h30m (de Brasília). (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário