domingo, 3 de outubro de 2010

CARPEGIANI DEIXA ATLÉTICO-PR E ASSUME SÃO PAULO

Depois de dois meses de indefinição, a diretoria do São Paulo confirmou oficialmente neste domingo a contratação de um novo treinador. Paulo César Carpegiani chegou a um acordo com a diretoria são-paulina e assinou contrato até dezembro de 2011, num negócio que tinha sido anunciado duas horas antes pelo Atlético-PR, de onde ele saiu.

A derrota por 4 a 2 para o Grêmio, na última quarta-feira, foi decisiva para a diretoria do São Paulo resolver contratar um novo treinador. Até então, os dirigentes pareciam estar em compasso de espera. Mas o tropeço em Porto Alegre, que complicou as chances de classificação para a Libertadores, fez o clube ir atrás de Carpegiani.

O treinador deixa o Atlético-PR na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e chega ao São Paulo para substituir Sérgio Baresi, que, desde a demissão de Ricardo Gomes, em agosto, estava no cargo interinamente.

Com uma campanha irregular, o interino não conseguiu conquistar a confiança da diretoria e da torcida são-paulina. Enquanto o clube paranaense busca um novo técnico, o auxiliar Leandro Niehues assume o cargo de forma interina. (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário