sábado, 16 de outubro de 2010

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO PARA RETIRAR AMBULANTES DA ORLA MARÍTIMA

Uma força-tarefa com agentes de fiscalização do município iniciou, por volta das 9h de ontem, nas praias soteropolitanas, uma operação “educativa e de conscientização do uso do espaço”, mas no trajeto avisaram: a partir deste sábado, somente poderão vender na praia barraqueiros que tinham licença da prefeitura. Os ambulantes que não possuem licença não poderão comercializar no local.

Chamados de “oportunistas” pelos agentes de fiscalização, os ambulantes foram apontados como os principais responsáveis pela “bagunça” nas praias. A quantidade de lixo jogado na areia e os gatos de energia feitos são alguns dos problemas apontados.

No último domingo, o pintor Gleidson Santos chegou a ser hospitalizado após pisar descalço em um refletor instalado no calçadão de Jaguaribe. Ele recebeu uma carga de 220 volts.Um amigo quetambém passou pelo local estava calçado e sofreu um choque mais brando. Já no dia 5 de setembro, um cachorro morreu eletrocutado no mesmo trecho ao morder um fio desencapado.

Aliás, a arrumação da orla já chegou a ser chamada pelo prefeito João Henrique de “choque de ordem”, mas talvez por esses últimos acontecimentos ganhou o nome de
Ordem na Casa - sem a controversa palavra “choque”. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário